Revista Chrono
Uma publicação do micromundo.
  Últimas
Edição 02
Aconteceu em Porto Claro
O Novo Parlamento Oranger
Orange, Andorra e Marajó Juntos
O Ministério Completo
PC: Sistema Operacional
Edição 01
De Volta à Casa Laranja
Nova Revista em PC
Luta Solitária

Índice Geral [mostrar]

Links
Fagner JB. Portfólio
fastfeeds Blog com criticas
Bandas alemãs Notícias e downloads

 
8.11.05 • 12:00
O "Roubo" de Cidadãos

Talvez só Porto Claro e Reunião saibam do que eu vou contar. E por isso acho de extrema importância a sua divulgação.

Vem acontecendo há algum tempo e de forma descarada certo "roubo" de cidadãos de Reunião em Porto Claro - roubo no micromundo, pois na vida macro essa história seria julgada dentro da lei - vamos pelo início:

Quando entrei no mundo micro através do Senador Jean Liberato logo me cadastrei no Ministério da Imigração, li praticamente toda história portoclarense no ótimo MHPC, museu de porto Claro, e pesquisei mais na internet encontrando reportagens sobre micronacionalismo - que era algo novo a mim - do mundo macro e várias outras micronações, entrei em links que se referiam a Porto Claro mas ao abrir a página seguinte percebia-se logo de cara outra micronação, Reunião. Percebeu? Usando o nome da primeira nação micronacionalista brasileira para adquirir mais cidadãos. Sim isso realmente é verdade, eu não sabendo, quase me cadastro neste falso link que mentirosamente leva o nome de Porto Claro.

Desta forma não é admirável que Reunião seja atualmente a micronação brasileira mais populosa.

Recentemente Porto Claro e Reunião tentaram realizar um acordo no qual o Sacro Império devolveria os direitos do link "roubado" a nossa República. Um tratado injusto, onde o senado derrubou e não permitiu que através dele, meus amigos portoclarenses se submetessem "à aquela outra".

Sentindo ter perdido essa batalha Dom Cláudio afirmou que daria o link à Guerrilha de Campos Bastos, profundos desafetos do governo portoclarense.

Porto Claro e Reunião romperam qualquer laço diplomático e a guerrilha de Campos Bastos encontra-se desativada.


Don Deiwytt de la Totti
"Portoclarense acima de tudo!"

Marcadores: ,


NovoInicial
Comentários