Revista Chrono
Uma publicação do micromundo.
  Últimas
Vanguarda! Vanguarda!
Clima Quente na Política de Porto Claro
Rafael Marques deve liderar FEPP
O apagar das luzes de Mallorca?
Falta tempo na SCJ
Edição 04
Edição 03
Paralelas Açorianas
O "Roubo" de Cidadãos
Edição 02

Índice Geral [mostrar]

Links
Fagner JB. Portfólio
fastfeeds Blog com criticas
Bandas alemãs Notícias e downloads

 
2.11.06 • 17:42
A nova “mulher forte” de Porto Claro?

Depois de algum tempo, surge uma possível nova força feminina em Porto Claro. Carla Costa foi nomeada pelo Presidente Gustave Lièban logo que ele voltou de viagem e já está começando seu trabalho no difícil Ministério da Imigração.

Questionada pela CHRONO, a mais nova ministra concedeu algumas palavras.

Como você recebeu o convite para o Ministério da Imigração?

Ministra Carla Costa O Presidente falou que o ministério da imigração estava precisando de alguém e que eu tinha sido bem indicada... E então me convidou.

Você teve alguma dificuldade no período de treinamento?

Durante o treinamento não... Porém quando fui cuidar da área da imigração pela primeira vez, me enrolei um pouco e falei com o presidente... Ele tirou minhas dúvidas e também falou que isso era normal e que logo eu estaria dominando a "arte da imigração" (risos).

Você gosta de política? Tem algum projeto político em andamento?

Tenho um projeto em andamento, sim... Gosto de política, embora ainda não tenha muito conhecimento no assunto... Estou disposta a aprender.

Você também acha que falta presença feminina em Porto Claro? Isso poderia ser um trunfo seu, caso tente entrar na carreira política?

Pode ser (risos)... Mas não acho que isso seja muito relevante. Minhas opiniões não são importantes por serem de uma mulher, e sim porque são opiniões, como as de cada cidadão em PC.

Com a força de um dos mais importantes ministérios de Porto Claro, Carla se qualifica para ser uma importante personagem no cenário político, ainda mais pelo seu comprovado “gosto” pela política.

Marcadores: ,


NovoInicial
Comentários
Grande entrevista, parabéns aos editores!
É inigavél essa boa faze pela qual passa a imprensa de Porto Claro, e creio que a revista CHRONO será um grande expoente desta fase.

by érico

Blogger Poko   02 novembro, 2006 19:55