Revista Chrono
Uma publicação do micromundo.
  Últimas
A nova “mulher forte” de Porto Claro?
Vanguarda! Vanguarda!
Clima Quente na Política de Porto Claro
Rafael Marques deve liderar FEPP
O apagar das luzes de Mallorca?
Falta tempo na SCJ
Edição 04
Edição 03
Paralelas Açorianas
O "Roubo" de Cidadãos

Índice Geral [mostrar]

Links
Fagner JB. Portfólio
fastfeeds Blog com criticas
Bandas alemãs Notícias e downloads

 
2.11.06 • 17:58
Arquiduque se Afasta do Império Alemão

Depois da fusão do Império Austro-Húngaro e do Império Alemão, S.A.I. Gustav Otto I von Habsburg, deixa a Alemanha, passando o governo do Arquiducado da Áustria para o seu irmão George. Em sua carta ele pede ao kaiser alemão que mantenha seu irmão no governo sob o título de Duque da Baixa Áustria. Há especulações sobre os motivos do afastamento do Arquiduque, mas fica explicitado na carta que o antigo projeto de simulação esta sendo retomado, já que o irmão macro do arquiduque decidiu ajudar nesta nova fase do projeto.

A redação confirmou há pouco tempo e o destino de S.A.I Gustav é o Sacro Império de Reunião, onde espera aprender algumas nuances do micronacionalismo e assim poder melhorar seu projeto, trazendo maior realismo. A redação entrou em contato com o Arquiduque e fez uma pequena entrevista.

Nós da redação desejamos boa sorte ao Arquiduque e que seu projeto traga bons frutos ao micronacionalismo, que anda desgastado e precisa de novas tecnologias.

Revista Chrono Em primeiro lugar gostaria de agradecer vossa alteza por sua disponibilidade. Gostaríamos de saber, quais são seus reais motivos para saída do Império alemão?

S.A.I. Gustav Otto I Simples, estou em uma nova fase da minha vida e decidi retomar meu antigo projeto de simulação virtual. Acredito piamente que não poderia colher dados que são importantíssimos, ficando no Império alemão.

Revista Chrono Como será este projeto? Há especulações que vossa alteza queira transformar o micronacionalismo em um jogo de RPG.

S.A.I. Gustav Otto I Lógico que não! (risos) Eu apenas estou incorporando algumas coisas, tais como: ambiente gráfico, sistema de chat on-line e sistema monetário. Logicamente que estas tecnologias empregadas e unidas trarão ao micronacionalismo uma nova dinâmica.

Revista Chrono Mais como seria esta dinâmica e em que mudanças implicariam no micronacionalismo?

S.A.I. Gustav Otto I Imagine que tudo girará em um ambiente totalmente virtual, onde qualquer um poderá ter uma casa, comprar um carro ou visitar um amigo no seu gabinete de trabalho. A coisa toda vai girar numa espécie de jogo, lógico que ninguém vai sair lutando ou matando monstros para ganhar experiência. A simulação vai trazer ao micronacionalismo um componente realista, onde muitas coisas poderão acontecer.

Revista Chrono Então vossa alteza vai criar uma espécie de Second Life?

S.A.I. Gustav Otto I Sim. A dinâmica será parecida, lógico que não teremos todos os componentes gráficos, sai muito caro e toma muito tempo para desenvolver algo do tipo. Mas posso adiantar que será bem divertido e interessante, pois nesta simulação poderemos ter uma maior integração entre os micronacionalistas e um pouco de realidade para a simulação da política.

Revista Chrono Agradeço a vossa disponibilidade e espero que o seu projeto seja um sucesso, precisamos de novidades no micronacionalismo.

S.A.I. Gustav Otto I Eu que agradeço, sem vocês não poderia contar sobre o meu projeto, aliás, desejo sucesso ao seu empreendimento e espero que consiga grande sucesso.

Marcadores: ,


NovoInicial
Comentários