Revista Chrono
Uma publicação do micromundo.
  Últimas
Minha primeira contribuição
Confissões
Mesa Redonda
Desculpem os erros de português
Edição 06
Política etc
Política etc
Memória e Poder
Política etc
Política etc

Índice Geral [mostrar]

Links
Fagner JB. Portfólio
fastfeeds Blog com criticas
Bandas alemãs Notícias e downloads

 
10.1.08 • 11:54
Apresentação
Deoclécio Galvão

Eu não sou jornalista, e para falar a verdade nunca tive nenhuma intenção para com o exercício de profissão tão espinhosa quanto esta; ingressei nesta aventura mais como uma forma de diversão inteligente, e ao mesmo tempo ser participativo, do que pela vontade de escrever (fosse ao menos um daqueles discursos inflamados de cima de palanque...).

Ainda bem que Deus sabe trabalhar com ferramentas insuficientes, é acreditando nisto que eu me lanço nesta nova empreitada.

O que esperar de mim? Não faço a menor idéia! O que por um lado é até bom, levando em consideração que a surpresa aumenta o interesse, (mas algo me diz que não será o meu caso).

Poderia agora falar de vários assuntos que assombra o nosso dia-a-dia, mas não o faço porque sei que não tenho gabarito suficiente para tal façanha, não sou um Arnaldo Jabor da vida para criticar o governo, também não vou fazer desta coluna uma festa de elogios, até porque sou presidente do partido da situação, e não quero ser chamado de puxa saco! Prefiro ficar neutro neste nosso primeiro de muitos encontros, pelo menos eu espero – afinal, ir pra cama no primeiro encontro, não é nem um pouco romântico!

Posso adiantar que irei falar de alguns assuntos de interesse geral na minha próxima coluna: Distritos (um tema que ressuscitou depois de tanto tempo), Atividade, Eleições (quem sabe reeleições), cidadãos inativos, piadas, besteirol (latino-americano)...

Espero que não fiquem desapontados por ter um cidadão inexperiente escrevendo para vocês... bem é isto, não se preocupem com as abobrinhas que escreverei... elas não tem vida própria. Até a próxima quinta.

Deoclécio Galvão
é Senador da República de Porto Claro
e Presidente do PDL

Marcadores: ,


NovoInicial
Comentários
Olha, eu não vou ficar desapontado mesmo. Não podemos falar todo dia de política e temas, embora importantes, maçantes.

Nos, leitores, certamente esperamos savallizadas, precisamos de piadas, queremos diversão, descontrole, arte.

Adoraria ler um "discurso de palanque", como você escreveu..

Claro, nem um pouco sério.

Seria ótimo. Parabéns!

Anonymous Anônimo   10 janeiro, 2008 12:21

Deoclécio, parabéns, e não, você não escreve abobrinhas, seu trabalho como jornalista é muito bom!!!
Blogger Caio Peters Fevereiro   10 janeiro, 2008 17:21